
Esta quarentena surpreendeu os produtores do programa de TV “Tela Mágica”, que é transmitido pela televisão portuguesa com um dos seus participantes em Minas Gerais – Brasil.
Graças à tecnologia, mais precisamente ao Streaming, foi possível montar um estúdio em chroma key e transmitir o programa.A equipa da AbracadabraZ fez um percurso de 800 km para chegar àquela cidade com o seu estúdio móvel e toda a tecnologia necessária para poder fazer uma encenação, fazer uma ligação a Portugal via streaming e acabar por ser transmitido naquele país.
Para tornar isso possível, gerenciamos várias equipes de alto desempenho.
Para a captação das imagens, foram utilizados: para as entrevistas, uma câmera Blackmagic Pocket 4K em conjunto com um transmissor Hollyland Cosmo 600 para não perder a mobilidade.
Com o monitoramento e gravação da câmera Blackmagic Video Assist.
Para as câmeras fixas, para os detalhes usamos a microcâmera Marshall CV-506-CS e para o toque final de qualidade usamos a Blackmagic Pocket 6K.
O Swicther Master foi integrado pela linha Blackmagic Design em um case SKB (https://www.skbcases.com/music/products/prodlist.php?c=80). Onde o Novo Atem Mini Pro ISO foi integrado para realizar todas as tarefas de corte de câmeras e inserção de gráficos. Para gravar usamos o HyperDeck Mini.A comunicação com a produção e os cinegrafistas foi feita por nosso poderoso Hollyland Intercom, o MARS T-1000.

