O artista contemporâneo Chico César deu show ao vivo diretamento do centro histórico de São Paulo na Casa de Francisca.

Chico César, cantor, compositor, escritor e jornalista brasileiro, apresentou show ao vivo em um dos locais históricos da música em São Paulo; a Casa de Francisca.

Patrimônio histórico restaurado recentemente, o Palacete Teresa abrigou a primeira loja de instrumentos da cidade, a Casa Bevilacqua, a editora Irmãos Vitale e a Radio Record na época de ouro do rádio, passando a ser conhecido como “O cantinho musical de São Paulo” .

A Casa de Francisca, espaço sociocultural que desde 2006 cultiva uma curadoria voltada para o compromisso artístico e a diversidade musical, mudou-se para o local em 8 de fevereiro de 2017.

Devido à pandemia, o evento foi realizado via streaming através do canal oficial do YouTube 

Foi um grande evento em que a equipe da AbracadabaraZ, sob a direção técnica de Renan Alves e a TEVEZE FILMS com a Direção Geral de Zico Santana, colocaram toda a magia que um evento com características internacionais exige.

Para tornar isso possível, gerenciamos várias equipes de alto desempenho.

Para a captação das imagens, foram utilizados: para as entrevistas, uma câmera Blackmagic Pocket 4K em conjunto com um transmissor Hollyland Cosmo 600 para não perder a mobilidade.

Com o monitoramento e gravação da câmera Blackmagic Video Assist.

Para as câmeras fixas, para os detalhes usamos a microcâmera Marshall CV-506-CS e para o toque final de qualidade usamos a Blackmagic Pocket 6K.

O Swicther Master foi integrado pela linha Blackmagic Design em um case SKB. Onde o Novo Atem Mini Pro ISO foi integrado para realizar todas as tarefas de corte de câmeras e inserção de gráficos. Para gravar usamos o HyperDeck Mini.

A comunicação com a produção e os cinegrafistas foi feita por nosso poderoso Hollyland Intercom, o MARS T-1000.

Capturar, conectar e compartilhar! Esta é a nossa mágica AbracadabraZ by Gpinnacle.com

Abracadabraz

Pinnacle Group

Pinnacle Broadcast

Pinnacle Home

Teveze Filmes

Chico César

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

Open chat
Fale Conosco