O artista contemporâneo Chico César deu show ao vivo diretamento do centro histórico de São Paulo na Casa de Francisca.

Chico César, cantor, compositor, escritor e jornalista brasileiro, apresentou show ao vivo em um dos locais históricos da música em São Paulo; a Casa de Francisca.

Patrimônio histórico restaurado recentemente, o Palacete Teresa abrigou a primeira loja de instrumentos da cidade, a Casa Bevilacqua, a editora Irmãos Vitale e a Radio Record na época de ouro do rádio, passando a ser conhecido como “O cantinho musical de São Paulo” .

A Casa de Francisca, espaço sociocultural que desde 2006 cultiva uma curadoria voltada para o compromisso artístico e a diversidade musical, mudou-se para o local em 8 de fevereiro de 2017.

Devido à pandemia, o evento foi realizado via streaming através do canal oficial do YouTube 

Foi um grande evento em que a equipe da AbracadabaraZ, sob a direção técnica de Renan Alves e a TEVEZE FILMS com a Direção Geral de Zico Santana, colocaram toda a magia que um evento com características internacionais exige.

Para tornar isso possível, gerenciamos várias equipes de alto desempenho.

Para a captação das imagens, foram utilizados: para as entrevistas, uma câmera Blackmagic Pocket 4K em conjunto com um transmissor Hollyland Cosmo 600 para não perder a mobilidade.

Com o monitoramento e gravação da câmera Blackmagic Video Assist.

Para as câmeras fixas, para os detalhes usamos a microcâmera Marshall CV-506-CS e para o toque final de qualidade usamos a Blackmagic Pocket 6K.

O Swicther Master foi integrado pela linha Blackmagic Design em um case SKB. Onde o Novo Atem Mini Pro ISO foi integrado para realizar todas as tarefas de corte de câmeras e inserção de gráficos. Para gravar usamos o HyperDeck Mini.

A comunicação com a produção e os cinegrafistas foi feita por nosso poderoso Hollyland Intercom, o MARS T-1000.

Capturar, conectar e compartilhar! Esta é a nossa mágica AbracadabraZ by Gpinnacle.com

Abracadabraz

Pinnacle Group

Pinnacle Broadcast

Pinnacle Home

Teveze Filmes

Chico César

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
Fale Conosco