Dani Alves da Silva, um dos melhores meio-campistas do futebol brasileiro, registrou sua volta ao Brasil com o AbracadabraZ

Daniel Alves Da Silva, mais conhecido como Dani Alves, nasceu em uma família humilde em 6 de maio de 1983, em Juazeiro, uma cidade do estado da Bahia, Brasil.

Seus 4 irmãos lembram que aos 6 anos de idade, ficava rabiscando seu nome em todas as paredes da casa e em seus cadernos escolares, alegando que praticava sua assinatura para quando seria famoso.

Sua estreia profissional foi contra o Paraná, já na reta final do campeonato brasileiro de 2001. O Bahía venceu por 3 a 0, e a partida foi tranquila para Dani. Ele teve um gol de assistência e causou um pênalti. O grande jogo foi de tal magnitude que a torcida baiana começou a cantar: Daniel começa! Titular Daniel! Titular Daniel! Daniel manchete!

Foi contratado pelos melhores times da Europa e já participou da Seleção Brasileira em diversas ocasiões. Até o momento, ele tem mais de 40 títulos conquistados.

Na volta, o São Paulo Futebol Clube gravou um vídeo e para isso confiou na AbracadabraZ.

Para tornar isso possível, gerenciamos várias equipes de alto desempenho.

Para a captação das imagens, foram utilizados: para as entrevistas, uma câmera Blackmagic Pocket 4K em conjunto com um transmissor Hollyland Cosmo 600 para não perder a mobilidade.

Com o monitoramento e gravação da câmera Blackmagic Video Assist.

Para as câmeras fixas, para os detalhes usamos a microcâmera Marshall CV-506-CS e para o toque final de qualidade usamos a Blackmagic Pocket 6K.

O Swicther Master foi integrado pela linha Blackmagic Design em um case SKB.  Onde o Novo Atem Mini Pro ISO foi integrado para realizar todas as tarefas de corte de câmeras e inserção de gráficos. Para gravar usamos o HyperDeck Mini.

A comunicação com a produção e os cinegrafistas foi feita por nosso poderoso Hollyland Intercom, o MARS T-1000.

Capturar, conectar e compartilhar!!! Essa é a nossa mágica de AbracadabraZ!

Abracadabraz

Pinnacle Group

Pinnacle Broadcast

Pinnacle Home

Dani Alves

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
Fale Conosco