Saldo de um 2020, pelo menos diferente.

Fazer um balanço num ano tão raro como 2020 merece um momento de reflexão e encontrar palavras para exprimir esta soma de novas sensações com que aprendemos a conviver.

Este 2020 ensinou-nos a repensar o nosso negócio em tempo recorde e o simples facto de escrever estas linhas mostra que não o fizemos mal.

Aprendemos com o Home Office, com as ligações virtuais, com as teleconferências. Transformamos palavras como Streaming ou Live em nosso pão de cada dia.

Em maior ou menor grau, vimos como uma vida pode desaparecer facilmente e rapidamente. Com mais ou menos proximidade despedimos um ente querido e tivemos que nos recuperar da situação.

O mundo tecnológico passou por uma mudança de paradigma tão grande que mais de uma pessoa envelheceu vários anos em pouco tempo.

Como disse Arjona: “Clientes, o que pedem nós podemos fazer, se não podemos não existe e se não existir vamos inventar para vocês.”

Tivemos um ano muito criativo, onde marcas como BlackmagicDesign, Hollyland, Marshall e E-Image tornaram o mercado audiovisual um mundo melhor.

Ao nível da empresa, atingimos objectivos impossíveis, de satisfazer tanto fornecedores como clientes, em volume de compras, vendas, soluções e serviços. Realizaram-se projetos verdadeiramente inovadores e toda a equipa humana soube adaptar-se, aprender e realizar-se com estas novas condições.

Em termos gerais, então, podemos estar realmente orgulhosos do trabalho realizado. Estamos no caminho certo e tenho certeza de que cada um de vocês sente o mesmo.

Por tudo isto, convido-os a continuarem assim, sempre apoiando-nos mutuamente, trabalhando lado a lado com as nossas equipas e promovendo os valores da empresa em cada tarefa que temos que desempenhar. Novos desafios nos aguardam em 2021 e é necessário que vocês nos encontrem preparados para poder superá-los com sucesso, como temos feito até agora …

“Então, vamos erguer esses copos e ter um feliz feriado em família. Felicidades e feliz ano novo à todos…” e com estas palavras o evento de fim de ano foi encerrado por seu CEO e diretor do Grupo Pinnacle, Ricardo Lopez.

Abracadabraz

Pinnacle Group

Pinnacle Broadcast

Pinnacle Home

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
Fale Conosco