A Associação Paulista de Medicina (APM) realizamos um evento bem diferente para cuidar dos médicos em seu dia.

O dia 18 de outubro marca o “Dia do Médico” no Brasil. Esta data foi escolhida em referência ao Dia de São Lucas, o santo padroeiro da Medicina.

APM é uma organização sem fins lucrativos. Entidade que nasceu em 1930, embora a cidade tivesse 1
milhão de habitantes e a classe médica cerca de mil profissionais. Nosso papel é representar médicos do estado de São Paulo na capital e dentro de casa. Contribuímos para o desenvolvimento das políticas de saúde e para a qualificação da assistência médica, buscando valorizar os médicos no público (Sistema Único de Saúde) e privados (planos de saúde). Além de promover conferências, cursos e outras atividades de educação médica continuada, oferecemos diversos serviços aos médicos associados, para facilitar seu dia-a-dia, e temos parcerias com empresas que oferecem descontos especiais em uma variedade de produtos e serviços. Continuamos mantendo nosso compromisso com a sociedade realizando diversas ações de responsabilidade.

AbracadabraZ, braço de produção audiovisual do Grupo Pinnacle, juntamente com a TEVEZE FILMS
pertencente ao Diretor e Produtor Audiovisual Zico Santana realizou o streaming de um evento muito
diferente do que estava sendo realizado.

Nesta ocasião, com personagens definidos e cômicos, os esforços de todos os médicos para combater essa pandemia global foram apreciados.

E eles se juntaram aos esboços, médicos com mais de 50 anos no campo, que deixaram uma mensagem para os cidadãos de uma maneira muito diferente e tentando torná-los mais conscientes do que estamos vivendo.

Capturar, conectar e compartilhar! Esta é a nossa mágica em AbracadabraZ by Gpinnacle.com

Abracadabraz

Pinnacle Group

APM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
Fale Conosco