Lançamento de uma metodologia renovada de Webinar “Pocket Show”

Embora essa pandemia trouxesse muitas coisas novas em nível tecnológico, outras só existiam e agora estão na moda. É o caso dos Pocket Shows, que nasceram em 2013 via YouTube, ganharam um pouco de força em 2016 com o surgimento de Podcasts e Vlogs (sim, com V para vídeo, é como um Blog, mas em vídeo). E agora eles estão na moda.

O que é um Pocket Show?

Um Pocket Show é uma curta performance musical, geralmente produzida para um pequeno público. Estes podem ter apenas uma ou várias atrações musicais, tudo vai depender se o evento pretende dar visibilidade a uma única banda ou reunir várias no mesmo segmento. O principal diferencial desse formato de evento é o ambiente mais acolhedor, que permite ao público interagir com os artistas de forma próxima

Os programas também são amplamente usados ​​como ferramenta de marketing e promoção para eventos
musicais maiores; muitos festivais realizam pocket shows com artistas como uma experiência para o público promover
o grande dia do evento.

Neste caso específico, a empresa BMI (Blue Management Institute), ex-Nexialistas, realizou este evento para um público seleto, onde anunciou e lançou o seu novo nome, novo site, imagem renovada e novos serviços como este, por exemplo.

O evento contou com o show da cantora e compositora estrela Paula Lima, que também foi júri repetidas vezes dos concursos de música do American Idol de Brasil.

Para então dar lugar a um debate com importantes influenciadores e filósofos como Luiz Felipe de Cerqueira e Silva Pondé (escritor brasileiro e professor de filosofia. Graduado em Bacharelado em Filosofia e Doutorado pela Universidade de São Paulo, junto com um programa de intercâmbio com a Universidade de Paris).

Todo o evento foi confiado a uma das mais importantes produtoras do Brasil, TEVEZE FILMS pertencente ao Diretor e Produtor Audiovisual Zico Santana.

Foram eles que decidiram confiar na AbracadabraZ, plataforma colaborativa do Grupo Pinnacle, que sob a direção de Renan Alves Vieira, Diretor da área, fez toda a implantação técnica, instalando tudo necessário para realizar a transmissão ao vivo. A gestão das equipes e do Workflow com todos os profissionais que participaram e a plataforma exclusiva de transmissão do evento.

O evento terminou com um estrondoso sucesso e vários pedidos do público, para repetir a experiência.

Capturar, conectar e compartilhar! Esta é a nossa mágica em AbracadabraZ by Gpinnacle.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
Fale Conosco